sábado, 12 de dezembro de 2009

Hordak Grizzlor 2 Pack


Hordak Grizzlor Action Adventure Set with Storybook & Cassette. As personagens da "Evil Horde" irão sempre estar entre as minhas favoritas, este Giftset é algo que sabia que tinha de ter mais cedo ou mais tarde, mas devido ao seu elevado custo, sempre mantive a ideia nas nuvens. Á cerca de 2 anos um coleccionador de MOTU Espanhol chamado Ruben Rey (aka leo_skeletor) ofereceu-me este 2 pack á troca do meu Panthor espanhol. Apesar de ser colecionador de MOTU espanhol, e adorar o Panthor, a minha preferência caiu mesmo em cima deste Giftset, vem com duas personagens da Horda do Mal, Hordak e Grizzlor, traz um livro único e exclusivo deste set, e uma cassete a relatar uma aventura destas duas personagens. Fabricado em 1985 nos Estados Unidos.

1 comentário:

  1. Boas!!! Saudos dende Galiza! Queriate preguntar se me podes achegar un correo electrónico ou outra maneira de contactar con Rubén Rey ala Leo_Skeletor para entrevistalo no magazine Mundo Masters.
    Grazas polo teu tempo!!!!!

    ResponderEliminar