sábado, 5 de dezembro de 2009

He-Man e Battlecat


O que todos conhecem, He-Man "the most powerful man in the universe" vem com quatro acessórios, a espada, um machado, um escudo e a armadura em "x". Esta figura aquiri á pouco tempo no miau á Angela Tweety. Já o tinha, mas não em tão bom estado. Fabricado em Espanha 1981 é para mim, das figuras mais difíceis de encontrar ainda seladas no cartão. Vendedores de brinquedos da época, disseram-me que este He-Man e o Skeletor estavam sempre esgotados, de facto isso confirma-se quando se ouve amigos a "queixarem-se" de terem tido o Battle Armour He-Man em vez deste, He-Man, o original.

3 comentários:

  1. O meu preferido :) (PGMS aka Ulisses31)

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. :/ tb confirmo. O meu He-Man teve q ser o Armour em x do original por isso mesmo.. Mas o meu Skeletor era o original! No entanto tive um atrofio com ele toda a infancia porq o cajado veio torto! lol

    ResponderEliminar