domingo, 7 de fevereiro de 2010

New Adventures He-Man

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Em 1989 a Mattel decidiu apostar novamente na defunta linha Masters Of The Universe, desta vez com aproximação a um look muito mais "espacial" para cada figura. Novas figuras foram introduzidas, (as quais irei postar futuramente) e a estratégia manteve-se, lançamento de um conjunto pequeno de figuras e série televisiva, que para infelicidade da Mattel, não durou mais que 3 anos. New Adventures of He-Man, que segundo a série de TV conta que o heroi foi invocado para o futuro para defender o planeta Primus de Flogg e os seus mutantes de Nordor, Skeletor seguiu He-man nesta missão ... A outra versão, a que vem nas costas dos cartões das figuras, indica que He-Man viajou para o futuro para trazer Skeletor á justiça. É uma linha que viveu pouco tempo, e que mesmo nos dias de hoje parece não ter a apreciação dos fãs de MOTU, que para meu grande agrado é uma vantagem, adoro esta linha e não me importo de ter muito menos coleccionadores a querer destas figuras.

Este He-man do futuro traz um capacete, armadura, escudo e claro, a espada. As primeiras edições como esta vendida em Espanha, trazem um mini-comic, e um auto-colante para que ninguém se esqueça que estas figuras são, nada mais nada menos que, os novos Masters Of The Universe.

1 comentário:

  1. ;/ Nah.. isto pra mim nao é MOTU.. Vivi na altura a tristeza de a serie original passar na TV em horario pouco compativel comigo.. Ja esta serie "nova" eu podia ver na boa.. mas simplesmente nao me despertou interesse.

    ResponderEliminar